Assessoria de imprensa: ferramenta poderosa de posicionamento de marcas

Essa semana falamos da importância de informar com conteúdo e como a assessoria de imprensa agrega valores como a qualidade percebida e credibilidade às marcas e produtos.

 

Pois hoje iniciamos o dia aqui na Fabulosa Ideia comprovando o fato: posicionamos seis publicações nos principais jornais do Rio Grande do Sul!

 

A criação de pautas relevantes e notícias segmentadas é um dos principais fatores a serem considerados na produção de uma assessoria de imprensa. O resultado são inserções espontâneas em mídias impressas, e claro, mídias digitais, atingindo os mais diferentes públicos.

 

Por trabalharmos focados em diferentes meios, valorizamos demais a internet e publicações em sites de relevância, justamente pela segmentação proposta na rede e por definir seu público-alvo em diferentes links. Só para dar uma pitada, a Save Invest, nossa cliente especialista em inteligência imobiliária, foi pauta no portal da Revista Exame, mostrando a valorização de notícias via web.

 

Confira as notícias de nossos clientes nos jornais de hoje abaixo:

 

 

 

 

 

Posts relacionados:



Deixe uma resposta