Inovação em QRCodes vira ação eficaz de marketing da Spirito Santo

Estamos apertando na mesma tecla , mas hoje queremos falar um pouco mais sobre a importância da inovação. Seja em ações de marketing, em novos serviços ou tecnologias, trazer algo que mude os rumos de seu negócio é sinal de que sua marca está superando concorrentes.

 

Nessa semana, um cliente muito querido da Fabulosa Ideia, a Spirito Santo, adaptou etiquetas de 16 peças com QRCcode, que ao serem revelados poderão montar looks e ainda encontrar opções que complementem o estilo de cada cliente que adquirir as roupas.

 

 

Unir moda e tecnologia foi a proposta da marca, que se consagra como a primeira grife masculina a adotar os códigos QRCode no País.  O que isso agrega? Além de inovar, o marketing da ação é praticamente infalível, já que une tudo o que a comunicação mais se importa: ineditismo, diferentes tecnologias, empreendedorismo por parte dos donos da marcam e claro, estética.

 

A preocupação da Spirito Santo é trazer ao consumidor tudo aquilo que acredita ser o melhor e mais exclusivo em seu nicho de mercado. E você, qual o código do seu negócio?

 

Posts relacionados:



Deixe uma resposta