O futuro da tecnologia é o conteúdo

Os desiludidos com a morte de Steve Jobs se preocupam: pensam que a tecnologia não poderá ter mais inovações chocantes como as apresentadas pelo guru da Apple. A verdade é que Jobs trazia além de diferentes produtos, aparelhos e aplicativos, uma aula de marketing ao anunciar os serviços de sua empresa.

 

Já falamos bastante disso aqui, sobre conteúdos interessantes ao iniciar uma apresentação a como otimizar os resultados de sua marca a partir de inicativas mais ‘Jobianas”.

 

Pois apesar de não podermos ficar lamentando o que se foi, podemos sim olhar para frente. Essa é a proposta da Microsoft que mostramos para vocês abaixo.

 

 

A empresa lançou um vídeo sobre como a tecnologia do futuro está tornando as pessoas mais produtivas pela oportunidade de aproveitar diferentes ambientes para interagir com a rotina de trabalho. Na verdade, o vídeo é tão inovador que parece obra do próprio Jobs.

 

Os aplicativos ali mostrados podem parecer fantasiosos, mas fazem parte de um laboratório privado da empresa de Bill Gates, onde os pesquisadores testam conceitos vanguardistas.

 

 

 

Paredes que são telas, visualizações em qualquer superfície, gadgets por tudo, o sonho de qualquer geek com uma exibição de dados surpreendente, enfim, o futuro da Microsoft é fabuloso, mostrando que sim, é possível renovação da tecnologia em diferentes empresas.

 

Nossa dica para o final de semana é justamente essa: liberte-se de preconceitos e busque novos conteúdos. Se por um lado a Apple terá que correr atrás para sanar a falta de Jobs, por outro, a oportunidade é de descobrir novos horizontes, não só no futuro, mas agora. Renove sua vida, renove seus conceitos.

 

 

Posts relacionados:

 

>>>Não é propaganda. É conteúdo.

>>> Marketing Digital para quem não é guru

>>> Comunicar a inovação é pauta de empresas líderes

Posts relacionados:



Deixe uma resposta