Cases Fabulosos: Coletiva de Imprensa da Ford Ribeiro Jung

Dando continuidade aos nossos cases, hoje vamos falar de um evento organizado geralmente por assessorias de imprensa que quando é bem planejado pode ser um sucesso: a coletiva.

Reunir veículos e jornalistas qualificados não é uma tarefa fácil. Para mobilizar os profissionais é preciso antes de tudo, uma pauta fabulosa, e claro, muito engajamento. Assim foi com o nosso cliente Ford Ribeiro Jung em abril de 2010.

 



A concessionária Ford mais antiga do Brasil comemorou seus 80 anos na ocasião e para isso, organizamos uma coletiva de imprensa e coquetel, além de aproveitaremos a ocasião para marcar o lançamento da ação Ka Parade.

Este é um dos focos principais ao se planejar uma coletiva de imprensa: a relevância do tema. Sempre é bom contar com o prestígio da mídia, mas mais importante que isso é saber e valorizar o tempo de cada um e fazer esse tempo valer a pena. Foi o caso da Ford Ribeiro Jung, que com dois assuntos importantes consagrou o sucesso do evento.

 

 



A coletiva contou inclusive com a ilustre presença do presidente da Ford Brasil / Mercosul, Marcos Oliveira, marcando as oito décadas de parceria entre a Ford e a Ribeiro Jung.

No total, mais de 13 jornalistas, de diversos veículos gaúchos marcaram presença. Zero Hora, TVCOM, Ulbra TV, Band, Revista Voto, Correio do Povo, Jornal do Comércio, O Sul, Record, TV Pampa e Revista Amanhã foram algumas das mídias que participaram da coletiva.

 


Logo depois, um coquetel, comandado pela apresentadora Tânia Carvalho, contou um pouco sobre a história da concessionária, com depoimentos do próprio presidente da Ford, além dos diretores da Ribeiro Jung. Além disso, Tânia apresentou a Ka Parade, concurso cultural da Ford Ribeiro Jung, que deu de presente um Ford Ka 0km para a pessoa mais criativa.

 

Temos orgulho do nosso cliente, que alavancou ainda mais sua exposição a partir do evento e seguimos atendendo a Ford Ribeiro Jung com nossos serviços de gerenciamento de mídias sociais e assessoria de imprensa.

 

Posts relacionados:

>>> Cases Fabulosos: TheBeauty 2011

>>> Fabulosa Ideia cresceu 100% em 2011

>>> Assessoria de imprensa 2.0: espalhe seu conteúdo

Posts relacionados:



Deixe uma resposta