Fabulosa Ideia conquista três empresas referências em inovação

A Fabulosa Ideia acaba de conquistar as contas da Smart!, Miagui e Neorama, empresas únicas em seu posicionamento de atuação: architecture lifestyle, imagevertising e projetos de arquitetura em 3D.

 

Iremos atuar na assessoria de imprensa e gerenciamento de mídias das três empresas, e para a Miagui e Neorama também vamos responder pela produção de conteúdo.

A Neorama é uma boutique criativa multidisciplinar que explora as intersecções entre arquitetura, comunicação e imagem digital. Com sedes em Porto Alegre e San Francisco, seu currículo engloba projetos de renome em diversos países como Estados Unidos, China e Emirados Árabes, assim como grandes lançamentos do mercado brasileiro.

 

Especializada em cenários digitais, imagens e filmes promocionais em 3D, a Neorama foi responsável por inovações substanciais, como as Cidades Digitais, os filmes técnicos para o segmento corporativo, o primeiro tapume 3D do mundo e o primeiro cinema 3D para um estande imobiliário no Brasil.

 

Confere um pouco do trabalho da Neorama:

 


 

Nosso outro cliente, a Miagui Imagevertising, é um estúdio de produção criativo especializado em imagens publicitárias. Incubado dentro da Neorama, o estúdio carrega no seu DNA conceitos como qualidade, inovação e criatividade.

 

A equipe da Miagui é multidisciplinar, formada por profissionais especialistas em diversas áreas, como fotografia, CGI, ilustração e tratamento de imagens.

 

Entre seus trabalhos de destaque está o desenvolvido para a campanha da academia Body One, que fez uma homenagem a Porto Alegre:

O processo de construção de imagens para a campanha pode ser conferido neste vídeo:

 

 

Já a Smart! é uma incorporadora boutique que atua em nichos específicos, focada em empreendimentos de pequeno porte com arquitetura contemporânea e autoral.
Seu diferencial é criar projetos que possam participar e valorizar de forma criativa o ambiente no qual estão inseridos.

 

Por isso, a escolha da Smart! é por desenvolver edifícios pequenos, livres de supérfluos, para que cada morador possa ter mais espaço e qualidade no seu espaço de vida.

 

Em Porto Alegre, o edifício Amélia Teles 315, é um exemplo do trabalho da incorporadora. Elementos da arquitetura dos anos 50 e 60 da cidade são utilizados sob uma ótica contemporânea, como forma de interação com a rua arborizada e charmosa onde se localiza.

E então, gostou do trabalho dos nossos novos clientes? Nós já estamos apaixonados. Para conferir mais novidades é só ficar ligado nos canais online da Smart!, Miagui e Neorama.

 

Posts relacionados:

>>> Fabulosa Ideia estreia na gastronomia

>>> Fabulosa Ideia cresceu 100% em 2011

>>> Assessoria de imprensa 2.0: espalhe seu conteúdo

 

Posts relacionados:



Deixe uma resposta