Facebook lança timeline para fanpages

Que o Facebook está curtindo realizar mudanças no site, nós já sabemos. Primeiro foi a timeline dos usuários, depois os grupos ganharam um novo ar. Agora, o gigante das redes sociais anunciou a timeline para as páginas de marca (mais conhecidas como fanpages).

 
Muito parecida com os perfis pessoais, a página é dinâmica e vem com a ideia de se tornar mais atraente e social. A foto da capa é especialmente poderosa e tem grande capacidade para exibir logotipos, produtos ou personalidades.

A timeline para os perfis foi projetado para se tornar um meio onde os indivíduos contam as histórias que criam suas identidades. A filosofia para as marcas não é diferente, mais do que qualquer outra faceta do novo design, a linha do tempo em si é especialmente eficaz na transmissão dessas identidades.

O administrador da fanpage não precisará navegar em uma página separada para fazer alterações, atualizações ou melhorias. O painel inclui as notificações de atividade em sua página, além de todos os dados do gráfico de desempenho.

 

Se você tem uma página no Facebook, não tenha medo: você tem até o dia 30 de março para se adaptar ao novo perfil, em seguida, a atualização é válida para todos.
Mas e aí, você acha que esta mudança das páginas no Facebook será bem sucedida para marcas?

 

Abaixo, você confere o vídeo produzido pelo Facebook, em parceria com a Bay Cities Italian Deli e Red Bull, com participação da cantora Alex Winston.

Facebook Pages from Strike Anywhere on Vimeo.

Posts relacionados:



Deixe uma resposta