Grandes campanhas para entrar no clima da Olimpíada

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres começa daqui a pouquinho e se você ainda não se animou, pode ter certeza que vai mudar de ideia em breve.

 

Isso porque nas próximas semanas você verá muitas campanhas relacionadas ao evento. As regras olímpicas em matéria de anúncios vinculados à competição são muito rigorosas, o que faz com que as marcas, sejam elas patrocinadoras ou não, produzam grandes materiais.

 

Logo abaixo relacionamos as TOP Campanhas destacadas pelo Memeburn.

 

Nosso destaque vai para a campanha da P&G que conta com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube e uma fanpage relacionada que já conta com mais de 700 mil fãs.

 

Também vale prestar atenção na boa sacada da Nike – que já foi destaque aqui no blog – apoiada por uma ação de marketing no Twitter que usa a hashtag #findgreatness.

 

Por fim, a campanha da Visa também se destaca por ter um forte elemento de mídia social, pois dará aos fãs a chance de manifestar apoio através comentários, fotografias e vídeos em uma fanpage e também no Twitter usando a hashtag #VisaGoWorld.

 

1. P&G – Best Job

 

 

 

2. Adidas – Great Britain, Take the Stage

 

 

 

3. Nike – Find Your Greatness

 

 

 

4. Coca-Cola – Move to the Beat

 

 

 

5. BMW – Man and Machine

 

 

 

6.  Visa – Go World

 

 

 

7. EDF – Jeux Olympiques de Londres 2012

 

 

 

8. Omega – Start Me Up

 

 

 

Posts relacionados:

>>> Comitê Olímpico: campeão no mau uso das mídias sociais

>>> Marcas ganham voz no Foursquare com o Local Updates

>>> Ainda sobre Olimpíadas: a boa jogada da Nike

 

Posts relacionados:



Deixe uma resposta