Quer saber mais sobre Planejamento de Comunicação e Marketing? Então não perde o Congresso do GPRS

Estamos apoiando um evento bem bacana que chega este mês em Porto Alegre: o 1º Congresso de Planejamento.

 

A promoção é do Grupo de Planejamento do RS – o GPRS – e a ideia é discutir e aprofundar a disciplina de planejamento de comunicação e marketing.

O Congresso acontece dia 21 de maio, no Teatro do CIEE, e pretende reunir profissionais, empresários e agências de comunicação para a troca de ideias através de cases e estratégias de sucesso que aproximam marcas e pessoas.

 

Inédito no sul do país, o encontro tem como tema “Gerando Influências – O que as marcas movem?”, com ênfase no modo como o planejamento, a comunicação e as marcas podem motivar as pessoas.

 

A programação conta com três palestras internacionais, com destaque para Ole Pedersen, diretor de planejamento estratégico da Strawberry Frog, de Nova York, que tem atuação no planejamento de marcas como Guinness, Red Stripe e Unilever e campeão do Cultural Movements. O time conta ainda com John Lonsdale, da Saatchi&Saatchi, e Camilla Lee Jenssen, da Naked.

Nomes como Eduardo Lorenzi, da NeogamaBBH, e Rodrigo Maroni, da DM9DDB, também irão apresentar abordagens sobre a importância do planejamento estratégico na produção de campanhas de comunicação e marketing bem sucedidas. As temáticas das palestras incluem o planejamento para lovemarks, endobranding, transmedia storytelling e engajamento digital.

 

E aí, gostou? Pois então corre lá: as inscrições são limitadas e podem ser realizadas aqui. O cronograma completo do evento e outras informações podem ser acessados no site do GPRS.

 

Posts relacionados:

>>> Michel Teló, BBB e o planejamento em comunicação

>>> O que responder aos clientes nas redes sociais

>>> Como as marcas são expostas nas redes sociais

 

Posts relacionados:



Deixe uma resposta