Wall Street Journal elege Facebook como maior rede social do mundo

O Facebook é a rede social com o maior número de usuários cadastrados do mundo. É o que aponta a análise da ComScore divulgada pelo Wall Street Journal. Atualmente, a rede social conta com 845 milhões de usuários ativos.

 

O usuário da rede social de Mark Zuckerberg passou, em média, 405 minutos conectado no mês passado. A pesquisa mostra que o Facebook é usado 19 vezes mais que o Twitter, e 135 vezes mais utilizado que o Google+ em todo o planeta. A ComScore analisou as pessoas nas redes sociais de setembro de 2011 a janeiro de 2012.

 

Outro estudo realizado pela ComScore, divulgado em janeiro, revela que a rede social também é a preferida dos brasileiros. O levantamento mostra que o Brasil tem a quinta maior população de usuários nas redes sociais do mundo e, assim como a China, Japão, Coreia do Sul e Rússia; o Facebook não era a rede social mais utilizada e perdia o posto para Orkut.

 

As mulheres passam mais tempo no Facebook do que os homens no Brasil – elas ficam 5,3 horas no site, contra 4,1 deles. Além disso, jovens com idades de 25 a 34 anos representam a maioria dos visitantes do site e 30,6% da audiência total.

 

 

Posts relacionados:

>>> Facebook: saiba o que os usuários curtem e por que
>>> Entusiastas da social media: somos, mas quem não é?
>>> O que é mais valioso no Facebook: Quantidade de fãs ou Engajamento?

Posts relacionados:



Deixe uma resposta