Destaque no Super Bowl, Twitter é a rede social que mais cresce no mundo

Vitrine dos comerciais mais bacanas da temporada, cada edição do Super Bowl permite avaliar em quais redes sociais as grandes marcas estão apostando.

 

E para quem só consegue pensar no Facebook como a rede social da vez, o evento deste ano trouxe uma surpresa: o Twitter foi o campeão disparado das mídias sociais.

O microblog foi mencionado em metade dos 52 comerciais veiculados durante o evento, o Facebook apareceu em 4, enquanto que o YouTube e o Instagram foram mencionados em apenas um cada um. E o Google Plus não levou nenhum.

 

Vale lembrar que no ano passado Facebook e Twitter empataram com 8 menções cada para um total de 59 comerciais. Ou seja, comparado a este ano, o microblog subiu 300% e a rede de Mark Zuckerberg caiu 50%.

 

E tem mais: o Business Insider aponta que o Twitter é atualmente a rede social que cresce mais rapidamente no mundo. De todos os usuários de internet em todo o mundo, 36% – um número estimado de 485 milhões – já se inscreveram.

 

Posts relacionados:

>>> Os QR Codes estão de volta: agora vai?

>>> Acesso mobile ao Facebook ultrapassa o via computador

>>> 4 formas das redes sociais auxiliarem seu trabalho em 2013

Posts relacionados:



Deixe uma resposta