Fabulosa Ideia desenvolve Social Media Training

Em parceria com a Redlar, cliente da Fabulosa Ideia, apresentamos ontem nosso Social Media Training. O treinamento busca engajar o público interno de marcas atendidas pela agência, otimizando a participação de funcionários, colaboradores e diretores no planejamento e execução das redes sociais.

 

O media training mostrou aos diretores e gestores como deve ser o posicionamento da marca nas redes e a melhor forma de abordar e gerar interação com seus seguidores. “Cada ação pode gerar uma reação em quem acompanha a marca. O que buscamos com nosso trabalho é a maneira de manter a audiência fiel e ainda interagindo com a marca”, destaca Rafael Terra.

 

O material traz o passo a passo para a utilização correta das ferramentas disponíveis no Facebook e no Twitter, além de dicas sobre como atender o cliente e destacar o conteúdo institucional e promocional com criatividade.

O presidente da Redlar, Claudio Prates, destacou que a presença nas redes sociais é um caminho sem volta. “O futuro da marca esta neste relacionamento direto com os consumidores. É por isso que o posicionamento digital deve ser incluído no planejamento da marca”.

 

Confira o Social Media Trainig completo aqui.

 

 

Posts relacionados:

  • Não há posts relacionados


Deixe uma resposta