Guaraná Antarctica e Axe: as campanhas top da semana

Ontem foi a vez da latinha azul. Para quem só chegou agora, a gente explica: o Guaraná Antarctica lançou uma lata azul em ação para comemorar os 10 milhões de fãs declarados da marca no Facebook.

 

A empresa produziu 10 milhões de latinhas com o logotipo da rede social, trocando sua tradicional cor verde pelo azul do Facebook.

Segundo a assessoria de imprensa da Ambev, as latas comemorativas estarão misturadas com as tradicionais e já podiam ser encontradas a partir de ontem nos principais pontos de venda do Brasil.

 

Tinha tudo pra ser a campanha de redes sociais mais bacana da semana, não é mesmo?

 

Tinha, não fosse a Unilever anunciar que pretende enviar 22 pessoas em uma viagem espacial para divulgar a marca de desodorante Axe!

Qualquer interessado pode participar do processo seletivo que ocorrerá em 60 países e deve incluir um brasileiro. A primeira etapa contará com votação pelas redes sociais e deve iniciar ainda hoje, conforme anuncia a fan page da marca no Facebook.

 

Tá nem aí pra latinha azul? A última coisa que você quer é viajar pro espaço? Ok, mas que as campanhas estão dando o que falar e ainda vão render muitos fãs, não tem como negar.

 

Posts relacionados:

>>> Usuários do Twitter visitam mais lojas online e… compram mais!
>>> Aumente o engajamento nas fan pages com notificações e listas
>>> 4 formas das redes sociais auxiliarem seu trabalho em 2013

Posts relacionados:



Deixe uma resposta