Infográfico: cresce aposta das empresas em anúncios no Facebook

Uma pesquisa realizada em junho de 2012 pelo AdAge questionou o que os empresários pensavam sobre o Facebook. O resultado foi que a grande maioria (85%) sentia necessidade de estar na rede social, entretanto apenas metade achava necessário investir em publicidade por lá.

 

Uma nova pesquisa foi realizada em janeiro de 2013 e os dados já mudaram bastante. De 55%, agora 61% acham fundamental investir em anúncios. Além disso, 58% possuem expectativa de aumentar o orçamento destinado à publicidade no Facebook.

 

Produtos novos como as “histórias patrocinadas” ainda têm pouca adesão, mas por outro lado, agora já são 69% – em comparação com 63% há 7 meses – que dizem que a publicidade mobile na rede social é importante. Veja mais no infográfico:

 

 

Posts relacionados:

>>> Infográfico: por que as pessoas seguem marcas nas redes sociais?

>>> Pinterest e Twitter disputam 2º lugar na batalha das redes sociais

>>> Destaque no Super Bowl, Twitter é a rede social que mais cresce no mundo

Posts relacionados:



Deixe uma resposta