Botões de ação personalizados otimizam anúncios no Facebook

Os botões de ação para anúncios do Facebook, introduzidos por Zuckerberg em janeiro, podem estar cada vez mais perto da nossa timeline, como afirma o CEO do Blog PerfectPost, Rob Kischuk. Ele descobriu que a rede social está testando cinco opções de ação para botões personalizados e outros quatro modelos na interface de programação, nenhum ainda implementado.

NewCallToActionButtons650
Kischuk compartilhou um print da tala com as propostas em questão:
– Instalar agora
– Usar app
– Jogar
– Assistir mais
– Abrir link

 

Segundo ele, as demais ações aceitas via programação API podem ser:
– Assistir vídeo
– Instalar app móbile
– Usar app móbile
– Ligar

 

Essa é uma estratégia do próprio Facebook para aumentar a efetividade das campanhas de anúncio através da personalização das propostas comerciais. Dessa maneira, no lugar de um link encurtado, o fã/usuário tem um apelo de convencimento muito maior é mais simplificado para interagir com o anúncio. Algum destes já apareceu em sua Timeline?

 

Fonte: www.allfacebook.com

 

 

 

Posts relacionados:

  • Não há posts relacionados


Deixe uma resposta