Jovens na Web é tema de evento em Porto Alegre

O workshop ocorre no dia 03 de julho, às 19h30, na AMCHAM

 

         Pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil diz que 47% dos brasileiros entre 9 e 16 anos usam a web todos os dias. E 70% tem perfil em pelo menos uma rede social. E como as empresas devem trabalhar a comunicação com este público hiperconectado e exigente? É o que pretende revelar o workshop Jovens na Web, que ocorre no dia 03 de julho, às 19h30, na AMCHAM Porto Alegre (Rua Dom Pedro II 861). Inscrições em www.bit.ly/jovensnaweb

 

        Sob a coordenação do CEO da Fabulosa Ideia e professor de Marketing Digital da ESPM e PUCRS, Rafael Terra, traz entre os temas: jovens x Facebook, cultura pop e a Era Selfie, campanhas de marketing no SnapChat, jovens consumidores e o móbile, comportamento de compra dos jovens na web, além de estudo de casos de inovação digital para este público. “O jovem busca acima de tudo na web uma comunicação verdadeira. Aqui foto de bancos de imagens para ilustrar um site, por exemplo, não engajam. Ele quer o real, o selfie”, aponta Terra.

 

      O evento é indicado para profissionais de marketing, recursos humanos, administração, digital, gestores de escolas, universidades, agências de publicidade entre outras empresas que querem melhorar sua comunicação com  os jovens nos meios digitais. Os ingressos possuem o valor de R$ 150,00 (normal) e R$ 100,00 (estudante com carteirinha). É realizado com o apoio da Estagiar –www.estagiar-rs.com.br – e Revista Colegial – www.revistacolegial.com.br.

 

Posts relacionados:

  • Não há posts relacionados


Deixe uma resposta