Nossa agenda de cursos em março e abril

 

Aprenda a gerar vendas na sua loja a partir das redes sociais!
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– Planejamento de redes sociais para lojistas;
– Entenda como funciona cada rede social;
– Como fazer ações promocionais nas redes sociais;
– Anúncios em redes sociais para gerar fluxo de clientes;
– Facebook, Instagram, Pinterest e Youtube para lojistas;
– Redes sociais para otimizar sua loja no Google;
– Ações de redes sociais na vitrine da sua loja;
– Como casar estrategias on e offline com sua loja;
– Redes sociais de geolocalização e como trabalhar a sua loja;
– Conteúdo vendedor para impulsionar vendas a partir das redes;
– Cases nacionais e internacionais de lojistas x redes sociais;
– Construção de relacionamentos com clientes a partir das redes sociais.

 

 

 Faça conteúdo, vendas, relacionamento e mensuração no Instagram!
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História do Instagram;
Dados sobre Instagram no Brasil e no Mundo;
Comportamento do consumidor no Instagram;
Planejamento de atuação no Instagram;
Formas e formatos de fazer conteúdo para o Instagram;
Posts que geram venda no Instagram;
Como conquistar audiência no Instagram;
Design de conteúdo para postagens no Instagram;
Ferramentas e aplicativos para Instagram;
Aprenda a fazer marketing com selfie;
Estrategias de relacionamento no Instagram;
Saiba tudo sobre os Anúncios do Instagram;
Aprenda a monitorar sua marca e concorrência no Instagram;
Gestão de relacionamento e de crises Instagram;
Estudo de casos de grandes virais no Instagram;
O universo dos influenciadores no Instagram e ações de engajamento;
Mensuração: faça na prática relatórios com a cara do seu cliente no Instagram.

 

 

Realize anúncios, conteúdo, monitoramento e relatórios no Facebook.
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Comportamento do consumidor no Facebook;
Planejamento de atuação;
Formas e formatos de conteúdo para Facebook;
Design de Conteúdo para postagens;
Aprenda a fazer abas personalizadas;
Saiba tudo sobre Facebook Ads;
Mudanças e tendências no Facebook em 2015;
Aprenda a monitorar sua marca e concorrência;
Gestão de relacionamento e de crises no Facebook;
Estudo de casos de grandes virais de Facebook;
Faça na prática relatórios com a cara do seu cliente;
As mudanças no algoritmo do Facebook e como impacta a sua marca.

 

 

Aprenda a realizar um planejamento de marketing no universo online!
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– A história do marketing digital e o impacto nos negócios;
– Como pensar branding no universo online;
– Planejamento para posicionar sua marca na web;
– Pesquisa de mercado através da web;
– Perfil do profissional de marketing digital;
– Estratégias de conteúdo para posicionamento da marca;
– Monitoramento e mensuração de resultados;
– Tendências em Marketing Digital para 2015;
– Redes Sociais – aplicações e cases;
– E-mail marketing – aplicações e cases;
– Landing page – aplicações e cases;
– Marketing de busca – aplicações e cases;
– E-commerce – aplicações e cases;
– Crowdfunding e crowdsourcing – aplicações e cases;
– Gamification – aplicações e cases;
– RP digital, mídia display, adwords, blogs e mobile – aplicações e cases;
– Estabelecendo objetivos na web: posicionamento, leads, vendas e relacionamento.

 

 

O PROFESSOR

Rafael Terra (Especialista em Marketing Digital)

 

Rafael Terra é CEO da Fabulosa Ideia, empresa especializada em ações de marketing em redes sociais, assessoria de comunicação 2.0, produção e design de conteúdo. Jornalista com especialização em Marketing Digital (ESPM Sul) é professor das instituições: ESPM, Senac, IERGS, Unijui, Escola do Marketing Digital e Unicruz. Seus materiais didáticos na web sobre marketing digital já foram visualizados por mais de 100 mil internautas. Também é um dos palestrantes e consultores de marketing digital mais requisitados do Sul, com mais de 50 palestras realizadas só em 2013. Entre elas: a participação na Francal, maior feira de calçados do Brasil. Tem no currículo o planejamento de ações para mais de 80 marcas, entre elas: Red Bull, Sthill, Burn, Santander Cultural, Seven Boys, Ouro e Prata, GBOEX, InterCity Hotéis, Spirito Santo entre outras. Também traz na bagagem atuação em importantes veículos de comunicação online:Terra, clicRBS, Zero Hora e Hagah. Já realizou a cobertura dos maiores eventos de redes sociais do Brasil, como InfoTrends, Circuito 4×1 e Social Media Week.


Tem alguma dúvida? Envia um email pra gente: cursos@fabulosaideia.com.br

 

 

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