Novas funções nas páginas do Facebook

Depois do Instagram, agora foi a vez do Facebook implementar muitas modificações e melhorias. Dessa vez foram as mais de 45 milhões de fanpages empresariais que ganharam atualizações e novas ferramentas que devem estar disponíveis para todos até o fim deste ano.
 
107927.179065-Pagina-no-Facebook
 
Botão de Ação
 
Com maior destaque, principalmente no mobile, é possível perceber os botões “Envie uma mensagem”, “Use o aplicativo”, “Comprar Agora”, “Fale conosco” ou “Ligue agora”. A função está sendo liberada gradualmente.
 
Compre e Serviços
 
Agora é possível criar novas seções em suas páginas, como a seção “Compre”, que mostra o catálogo de produtos oferecidos pela loja ou “Serviços”, com a descrição de trabalhos e preços do estabelecimento ou e-commerce.
 
Necessidades de cada negócio
 
Até agora, todas as páginas do Facebook, quer sejam de um dentista ou de uma instituição de caridade, são quase iguais. Mas nós sabemos que todo pequeno negócio é único e tem seus próprios objetivos e metas. Por isso, pela primeira vez vamos permitir configurações adicionais da página do Facebook para satisfazer as necessidades de cada negócio”, afirmou Benji Shomair, diretor de páginas do Facebook.
 
Mensagens
 
Também já estão sendo liberados o botão de envio de mensagem em anúncios, identificação para as páginas que respondem rapidamente seus clientes e a ferramenta de responder via inbox via comentários. Segundo o Facebook, no último ano o número de mensagens entre perfis e páginas dobrou.

 

 

 

Fonte: http://canaltech.com.br/

Posts relacionados:



Deixe uma resposta