3 razões para investir em uma loja híbrida

Já pensou em transformar o seu negócio em um espaço híbrido? Algumas dúvidas podem surgir sobre a novidade, que chega aos poucos no Brasil, e que já vem fazendo sucesso por trazer uma nova experiência ao consumidor.

 

Separamos alguns motivos para ficar de olho nessa nova tendência:

 

1.Atrai públicos distintos.

As lojas híbridas possuem a característica de agregar funcionalidade ao espaços. Imagine encontrar em um mesmo lugar experiências de lifestyle, gastronomia e lazer? Um exemplo disso é a 86Champs, em Paris. O hotpoint une beleza e gastronomia trazendo a store da Pierre Hermé, reconhecida pelos seus macarons e a L’Occitane. O local oferece experiências sensoriais inéditas das duas marcas francesas.

  1. 2. Maior experiência do consumidor.

 

Uma opção brasileira e também inovadora é o Pier X, localizado no shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A proposta do espaço mistura gastronomia, cultura, tecnologia e compras em um mesmo lugar. Além disso, eles trazem a inovação do espaço físico e digital. As 14 marcas que compõe o Pier X não aceitam dinheiro. As compras são todas realizadas pelo app. Esse tipo de negócio diminui transtornos financeiros e também exclui a necessidade de grandes estoques, já que parte dessas lojas têm mostruário apenas para experiência do consumidor, onde a entrega é realizada em casa.

 

  1. 3.Maior permanência do consumidor no local.

Toda essa experiência e ainda a sacada de trazer públicos distintos geram maior permanência do público em um mesmo lugar. Um exemplo são barbearias que também são bares e points para happy hour. Ao invés do seu cliente investir o tempo em apenas uma tarefa, ele consegue unir duas coisas em um mesmo lugar.

 

 

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