Assessoria de imprensa: ferramenta poderosa de posicionamento de marcas

Essa semana falamos da importância de informar com conteúdo e como a assessoria de imprensa agrega valores como a qualidade percebida e credibilidade às marcas e produtos.   Pois hoje iniciamos o dia aqui na Fabulosa Ideia comprovando Continue lendo
Publicado em Assessoria de imprensa, Clientes, Comunicação 2.0, Imprensa | Com a tag , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Não é propaganda. É conteúdo.

A publicidade que a Walmart Brasil tem veiculado, insiste: “Não é propaganda, é pesquisa“. Na voz confiável de Marieta Severo, a frase tem seu poder duplicado. O comercial informa que por meio de pesquisa encomendada pelo Instit Continue lendo
Publicado em Ações de marketing, Comunicação 2.0, Marketing Digital | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Marketing Digital para quem não é guru

A morte de Steve Jobs mobilizou a comunidade dos negócios, tecnologia, empresariado, comunicação, enfim, todos que acreditam e fazem uso da inovação. A comoção faz pensar na necessidade de termos gurus guiando nossos passos e apresentando Continue lendo
Publicado em Comunicação 2.0, Marketing Digital | Com a tag , , , , , , , , , | Deixar um comentário